Texturas em turquesa

Em casa de ferreiro espeto de pau... No que toca ao meu aniversário não podia haver expressão mais adequada. O facto de fazer anos em agosto e normalmente me encontrar de férias certamente contribui para que os bolos que já fiz para mim possam ser contados pelos dedos de uma mão. E ainda sobram dedos!

Este ano uma vez mais não tive bolo no meu aniversário. Mas como mais vale tarde do que nunca (hoje estou numa de provérbios 😂😂) e nunca é tarde para celebrar a vida acabei por fazer este bolo, com dois meses de atraso mas com a mesma emoção que se fosse no dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.