The Voice Portugal - 10 anos

Já desisti de tentar atualizar o blog com todos os bolos que fiz nos últimos meses (pelo menos por agora... 😄), mas este tenho mesmo que publicar. Foi uma das últimas encomendas de 2021.

Sou uma grande fã do programa The Voice e fiquei muito contente quando me pediram para fazer o bolo do 10º aniversário do The Voice Portugal.😊

Fiz um bolo com o formato do palco, à escala, dando destaque às cadeiras, que se encontram de costas para o palco durante as provas cegas e se viram quando um mentor está interessado num concorrente. 
Adicionei iluminação porque as luzes são uma característica fundamental do palco do The Voice e achei que a ocasião merecia. Afinal sempre são 10 anos! 😃 


Cá estou eu durante a entrega do bolo, prestes a entrar no palco (aqui sem máscara pois estava testada).

E aqui já no grande palco do The Voice Portugal! 
Lá estão as famosas cadeiras ao fundo. 😀
O bolo foi apresentado do programa especial dos 10 anos do The Voice Portugal, que foi para o ar na passagem de ano.


Foi uma alegria enorme ouvir a Catarina Furtado anunciar o bolo e ver o Fábio a entrar com ele, perante o espanto dos mentores Mariza Liz, Aurea, António Zambujo e Diogo Piçarra e além dos mentores do The Voice Kids Carolina Deslandes e Fernando Daniel. 


2022 não podia ter começado de melhor forma! 💝

Agradeço à produção pela confiança depositada em mim para esta data tão especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.