Cat in Bloom

Os últimos meses foram bastante intensos e pouco publiquei por aqui. Hoje, que estava finalmente a tentar colocar as publicações em dia, dei-me conta que ainda nem publiquei o meu bolo de aniversário, nem o do meu filho mais velho e já fizemos anos em Agosto! 😮 Ui! Agora que penso nisso lembrei-me que nem o do meu mais novo, que fez anos em Maio aqui publiquei. 😳😇

Bem... Acho que não vai ser hoje que conseguirei pôr tudo em dia... 😂😂

Para já aqui fica o bolo que fiz para o meu aniversário (coisa rara... 😊😉, um gato pintado num bolo com as minhas cores preferidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.