Cristiano Ronaldo "Simpson"

Hoje comemora-se o trigésimo aniversário de Os Simpsons... "Simpsons Roasting on an Open Fire", estreou em 17 de dezembro de 1989. O primeiro episódio da série que começou como curta de animação dois anos antes no "The Tracey Ullman Show". Quem poderia prever que continuaríamos a rir com novos episódios 30 anos depois? Ele já alcançou o recorde da série com o maior número de episódios e recebeu 34 Emmy Awards durante seus 30 anos.
Os membros do The Cake Collective uniram-se numa colaboração para criar versões comestíveis de alguns de seus personagens favoritos, como uma homenagem aos fãs deste programa recorde.
Esta foi a minha contribuição para a colaboração 30 years of Simpsons - Cake Collective Collaboration. Foi a minha forma de homenagear a série ao mesmo tempo que levava o projeto um pouquinho de Portugal.

O Cristiano Ronaldo simpsonizado apareceu num anúncio de roupas desportivas em 2010. No anúncio Ronaldo vai visitar Homer Simpson, no nº 742 Evergreen Terrace, antes de voltar à ação ao vivo. Embora Cristiano Ronaldo nunca tenha aparecido em nenhum episódio de Os Simpsons, este anúncio é um exemplo de como os Simpsons permearam a cultura popular tanto quanto a cultura popular entrou no programa.






Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.