Sweet Sugar Festival

Nos passados dias 16 a 18 de Março decorreu no Velódromo Nacional de Sangalhos, na Anadia, o Sweet Sugar Festival, um festival dedicado ao Cake Design, pastelaria e festas, durante o qual ocorreram diversas demonstrações, palestras e concursos.
Tive a honra de ser convidada para ser jurada dos concursos de cake design e mesas decoradas.
Fui também convidada para um desafio diferente: formar uma equipa de 3 pessoas para realizar um bolo ao vivo durante um dia inteiro! Já sabem que adoro desafios, por isso pensei - vamos a isso! Falei com a minha amiga Sofia Salvador e juntámos à equipa a nossa colega Elisabete Janeiro. Juntas elaborámos um projeto que pudesse cumprir o objetivo e causar algum impacto. Infelizmente, por motivos pessoais, a Elisabete Janeiro não pôde ir ao festival, o que nos deixou a braços com uma situação um pouco complicada, apenas 2 elementos para executar um projeto idealizado para 3 pessoas... O que fazer? Refazer o projeto ou avançar assim mesmo? Com um pouco de loucura decidimos avançar com a ideia original. Não foi fácil e no final acabámos por recorrer à colaboração a nossa amiga Milene Habib, que se prontificou a ajudar nos acabamentos.

Ao fim de 10 horas de trabalho conseguimos finalizar o projeto, mantendo quase tudo o que tínhamos idealizado, o que nos deixou muito felizes e orgulhosas. 😊

Aqui estamos nós com o nosso bolo de mais de 1,5 m de altura, e alguns efeitos especiais (luzes e fumo).


Colocarei pormenores do bolo num outro post. Para já ficam aqui algumas fotos do que se passou neste fim de semana.






















Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.