Lançamento do livro "O Admirável Mundo do Cake Design"

É com muito prazer que anuncio o lançamento do livro "O Admirável Mundo do Cake Design", do qual sou co-autora, e que reúne 12 grandes artistas portugueses.



Agradeço a todos os que me têm acompanhado nesta jornada pelo mundo do cake design, em especial à minha família que me tem apoiado, aos meus formadores por tudo aquilo que me ensinaram, às pessoas que têm contribuído para o crescimento do cake design em Portugal e a todos que têm acreditado no meu trabalho e incentivado a continuar. 



Agradeço especialmente ao sr. Nascimento, editor da Tutirév, pelo convite para participar neste projeto e a toda a equipa que contribuiu para o seu sucesso.

Dia 11 de Janeiro conto convosco para me acompanharem neste momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.