Paixão por fotografia

Adoro o pôr-do-sol e, quando me pediram um bolo para uma pessoa que se apaixonou por fotografia e que gosta muito de fotografar o mar, não resisti. Imaginei-me logo numa situação em que me encontro frequentemente - fotografar o pôr-do-sol no mar... Adoro!

Assim, decidi transpôr esta ideia para o bolo. Esculpi os bolos em forma de rochedo, modelei um boneco personalizado representativo do aniversariante, e como cenário, pintei um bonito pôr-do-sol.

O melhor de tudo é que ninguém fazia ideia do que eu ia fazer, mas, ainda assim, confiaram no meu trabalho. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.