Formações com Kelvin Chua

Kelvin Chua é um grande artista da Malásia, por cujo trabalho eu me apaixonei da primeira vez que fui ao Cake International, em 2008. Nessa altura ainda não sabia quem era Kelvin Chua, apenas sabia que era alguém cujo trabalho me iria ficar na memória para sempre. Nessa altura também ainda estava longe de imaginar que iria dedicar a minha vida ao cake design como tenho feito desde então. 

Desde então o tipo de trabalho dele mudou bastante, mas continua com uma coisa em comum - é maravilhoso!

 Em Abril passado tive a honra de conhecê-lo pessoalmente e de fazer uma formação com ele. Exigente mas divertido, foi para mim um enorme prazer poder trabalhar e aprender com ele.

 


Esta semana tive o privilégio de puder novamente privar com este grande artista e reproduzir mais um dos seus excelentes trabalhos.
Muito obrigada por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.