Ramo de cerejeira (quadrado)


2 comentários:

  1. bety que bonito bolo... para os meus anos andei à procura de um assim, mas acreditas que não encontrei nenhum... acabei por pedir um de giraçois... mas adorei este teu, bem pena é não fazer anos novamente lol... e de tu morares longe de mim eheheh... Mais uma vez os meus parabens pelos teus magnificos bolos, cada um é uma obra de arte melhor que a outra

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marinex.
    Podias ter falado comigo e dizer-me a tua ideia pois normalmente consigo transformar os sonhos em bolo :). E quanto a morares longe também não é bem assim pois vou muitas vezes para esses lados.
    Beijokas

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.