Amália - Cake International Birmingham 2016

Este ano fui novamente ao Cake International. Esta fantástica feira de Cake Design é a maior da Europa e uma das maiores do mundo e é sempre uma excelente oportunidade de rever os amigos internacionais, ver ou rever alguns dos meus ídolos no mundo do cake design e, claro, ficar a par de todas as novidades a nível de produtos.
Como já vem sendo hábito não quiz deixar de participar do fabuloso concurso com mais de 1500 bolos em competição. Desta vez o tema que escolhi para o bolo principal foi a Amália Rodrigues. Infelizmente, ao chegar ao evento, o taxista ao tirar o bolo do carro partiu-me o braço da guitarra e tive apenas poucos minutos para tentar compô-lo. Ainda assim, o bolo ganhou uma medalha de prata na classe Internacional o que me deixou bastante satisfeita. :)

Aqui está o trabalho que levei. Uma escultura duma guitarra de aspecto bronze sobre uma base de calçada portuguesa com a imagem da grande fadista Amália Rodrigues. Curiosamente, ou não, muitos estrangeiros me disseram tê-la reconhecido e serem seus admiradores. :)




E aqui estou eu com a minha guitarra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.