Cake International - Birmingham 2015

Depois de um interregno de dois anos, no passado mês de Novembro voltei a participar no Cake International de Birmingham, o maior de todos, com mais de 1000 bolos inscritos a concurso!
Desta vez escolhi o Ronaldo como tema principal, para a classe International (peça que represente o nosso país) e com ele recebi a minha 5ª Medalha de Ouro


Além deste, participei também na classe Small Decorative Exhibit, com o tema "Arachne" (a tecedeira que, segundo a mitologia grega, afrontou a deusa Athena e foi transformada em Aranha). Infelizmente esta peça era extremamente frágil e acabou por se partir no pescoço. Mesmo assim, ainda recebeu uma medalha de bronze, o que já foi muito bom. :)





Além do concurso houve fantásticas coleções de bolos em exposição, grandes demonstrações com vários cake designers de renome mundial, e muitas, mesmo muitas bancas com as mais recentes novidades (e com os artigos tradicionais também) a nível de cake design.

Tive ainda a oportunidade de assistir à gala de entrega dos Cake Masters Awards, onde foram entregues prémios aqueles que foram considerados os melhores em cada uma das áreas da decoração de bolos - casamentos, aniversários, royal icing, modelagem, etc. 

Com Irondina Santos e Ana Carreira na gala Cake Masters Awards 

Eu com a fantástica Calli Hopper, vencedora do prémio Cake Decorator of the Year!

Enfim, um balanço extremamente positivo, com mais dois prémios, novas amizades, muito material que estou ansiosa por experimentar e, acima de tudo, novas experiências e conhecimentos.


Eu e alguns dos meus formadores que encontrei por lá
 Carlos Lischetti
 Debbie Brown
 Alan Dunn
Alan Dunn aqui todo aperaltado para a gala :)


Lindy Smith

Eddie Spence

Alguns dos trabalhos fantásticos em exibição.








Novas e velhas amizades
 Com Rhu Strand
 
 Com Veena Azmanov

 Com Teresa Henriques, Irondina Santos e Ana Carreira

 Com Aga Lesniak

Com Sofia Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.