Bandeira de Portugal

Diz-me o meu filho de 4 anos à noite:
- Mamã, tens de ir fazer um bolo com a bandeira de Portugal para levar amanhã para a escola!
- Então porquê?
- É o dia de Portugal lá na escola e temos que ir vestidos de vermelho, verde ou amarelo.
- Mas a Sofia não disse nada, não deve ser amanhã...
- Mas é!!!

A conversa ficou por ali e não pensei mais nisso. Chegados à escola vemos grande parte dos meninos vestidos com camisolas de Portugal cachecois e bandeiras. Oooops! Corro a casa a buscar o equipamento, afinal não quero que o meu pestinha fique triste...

Lembrei-me do bolo que me pediu. Mas como é que vou fazer o bolo em tão pouco tempo? Impossível! Despachei as coisas programadas o mais depressa possível e à hora de almoço fui para casa tentar fazer o bolo. Foi feito em tempo record mas já era tarde... estava na hora das crianças começarem a sair...

À noite chego a casa depois de uma reunião, o meu filhote corre para mim e diz-me todo contente e orgulhoso:

- Mamã, já vi a bandeira e vou levá-la amanhã! Está gira!
Só por isso já valeu a pena o esforço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.