Atelier de Cake Design

Atelier de Cake Design
Bety' Sugarland - Cake Design by Elisabete Caseiro

WORKSHOPS DE BOLOS DECORADOS

Bolo Elefante

Até agora todos os meus bolos foram para os meus filhotes ou para encontros de família.
Mas há dias pediram-me para fazer um bolo para um menino que adora elefantes e este foi o resultado. Fiquei um bocado ansiosa por ser um bolo para fora mas acho que não me saí mal ;-)
Parabéns Tomás! Espero que gostes do teu elefante...
Adaptação de um original de Lindy Smith

3 comentários:

  1. Está uma verdadeira obra de arte! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. lindo... faço ideia da carinha do menino...

    ResponderEliminar
  3. eu pasmo com os teus bolos bety!

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.